Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Kelly Cristina, sempre gostei de tudo que envolve moda, arte e beleza... Foi assim que decidi fazer curso de cabeleireiro, após concluir o curso comecei também o de maquiagem... sem dúvida me apaixonei mais ainda... Toda vez que faço uma maquiagem me orgulho com o resultado, pois me dedico muito e sempre gosto de ver minhas clientes com a auto-estima elevada. Afinal, toda mulher adora se sentir bem e linda... A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nesta arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade. A cor do batom, o traçado dos olhos, a intensidade do blush... A combinação de todos esses elementos tem uma única finalidade: mostrar ao mundo, afinal, a beleza que existe em você.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

COMO APLICAR O BLUSH PARA CADA TIPO DE ROSTO

ROSTO MAGRO E ANGULOSO:

Seu objetivo será colorir o rosto com uma tonalidade de blush que dê um aspecto saudável. Nas áreas mais proeminentes do rosto (testa, maçãs e queixo) passe o pincel sujo de blush. Não ilumine para não acentuar os ângulos ressaltados.

ROSTO REDONDO:

Para dar uma ilusão alongada, utilize o blush de correção, nas diagonais do rosto. Concentre a carga máxima de blush no extremo da cova da maçã. Intensifique o efeito aplicando iluminador no centro da testa, no topo das maçãs e no queixo.

ROSTO QUADRADO:

Use o blush de correção para escurecer as laterais e afinar discretamente os contornos do rosto. Carga máxima de blush nas extremidades da cova da maçã. Ilumine o centro da testa e o topo do queixo.

ROSTO OVAL:

Use o blush de correção para escurecer as laterais e afinar discretamente os contornos do rosto. Carga máxima de blush nas extremidades da cova da maçã. Ilumine o centro da testa e o topo do queixo.

2 comentários:

  1. Aee, Gatona... parabéns pelo blog... vou seguir sempre!!!! Tb vou querer uma make feita por vc pra colocar aki!!!! Grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... Com certeza! Vou ter o maior prazer em maquiar você;
    Ainda tem bastante coisa legal pra colocar, siga mesmo!
    Beeijo enorme!

    ResponderExcluir

Postagens