Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Kelly Cristina, sempre gostei de tudo que envolve moda, arte e beleza... Foi assim que decidi fazer curso de cabeleireiro, após concluir o curso comecei também o de maquiagem... sem dúvida me apaixonei mais ainda... Toda vez que faço uma maquiagem me orgulho com o resultado, pois me dedico muito e sempre gosto de ver minhas clientes com a auto-estima elevada. Afinal, toda mulher adora se sentir bem e linda... A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nesta arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade. A cor do batom, o traçado dos olhos, a intensidade do blush... A combinação de todos esses elementos tem uma única finalidade: mostrar ao mundo, afinal, a beleza que existe em você.

sábado, 23 de janeiro de 2010

ACOMPANHE ALGUNS TRUQUES IMPORTANTES PARA UMA MAQUIAGEM FÁCIL:


O CORRETIVO é ideal para esconder olheiras, marcas de espinhas, manchas e cicatrizes. O certo é usar o que mais se aproxime do tom da sua pele e cubra as imperfeições aplique com suaves batidinhas com os dedos.
· Escolha certa do corretivo: em bastão é para disfarçar pequenas manchas e espinhas; porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, nessa área prefira a versão cremosa do produto. Mais fácil de aplicar, ele garante uma textura bem natural. Já os lápis funcionam bem em áreas pequenas, como espinhas e manchas.
· ­­­­­­­­­TIPOS DE BASE: As bases líquidas não são recomendadas para peles manchadas.
As cremosas, mais espessas, cobrem qualquer imperfeição, mas não são indicadas para peles oleosas e mistas.
O pó-base oferece cobertura de base e acabamento de pó e é perfeito para peles oleosas e mistas.
Já o PANCAKE (base em pó) garante 100% de cobertura; entretanto, ressalta as marcas de expressão.
Cor da base: teste-a na mandíbula, bem naquela linha divisória entre o rosto e o pescoço.
· O pó compacto: tira a oleosidade e o brilho da pele e ajuda a fixar a maquiagem.
Para olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.
- PARA AUMENTAR OLHOS PEQUENOS: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá a ilusão de que são maiores.
- PARA DIMINUIR OLHOS GRANDES: aplique sombras e lápis em tons escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.
- PARA APROXIMAR OS OLHOS SEPARADOS: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores – mas somente da parte interna para o centro do olho.
- PARA SEPARAR OLHOS MUITO PRÓXIMOS: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores mas só do centro para o lado de fora.
- PARA FIXAR MELHOR A SOMBRA: passe corretivo nas pálpebras superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens