Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Kelly Cristina, sempre gostei de tudo que envolve moda, arte e beleza... Foi assim que decidi fazer curso de cabeleireiro, após concluir o curso comecei também o de maquiagem... sem dúvida me apaixonei mais ainda... Toda vez que faço uma maquiagem me orgulho com o resultado, pois me dedico muito e sempre gosto de ver minhas clientes com a auto-estima elevada. Afinal, toda mulher adora se sentir bem e linda... A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nesta arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade. A cor do batom, o traçado dos olhos, a intensidade do blush... A combinação de todos esses elementos tem uma única finalidade: mostrar ao mundo, afinal, a beleza que existe em você.

sábado, 23 de janeiro de 2010

DICAS.. PARA DÚVIDAS MAIS FREQUENTES...


· O RÍMEL: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios

* PARA APAGAR BORRÃO DE RÍMEL: espere secar e, com um cotonete embebido em demaquilante, tire a mancha.
* PARA PENTEAR SOBRANCELHA: use pincel que contem a escovinha própria para sobrancelhas e aplique rímel incolor. Assim, os pêlos não desalinham ao longo do dia.
* PARA AUMENTAR LÁBIOS: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível. Finalize com gloss.
* PARA DIMINUIR LÁBIOS CARNUDOS: aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom.
* PARA O BATOM DURAR MAIS TEMPO NA BOCA: passe o produto e “morda” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.
* PARA AFINAR: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até as abas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens