Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Kelly Cristina, sempre gostei de tudo que envolve moda, arte e beleza... Foi assim que decidi fazer curso de cabeleireiro, após concluir o curso comecei também o de maquiagem... sem dúvida me apaixonei mais ainda... Toda vez que faço uma maquiagem me orgulho com o resultado, pois me dedico muito e sempre gosto de ver minhas clientes com a auto-estima elevada. Afinal, toda mulher adora se sentir bem e linda... A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nesta arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade. A cor do batom, o traçado dos olhos, a intensidade do blush... A combinação de todos esses elementos tem uma única finalidade: mostrar ao mundo, afinal, a beleza que existe em você.

sexta-feira, 19 de março de 2010

DÊ LUZ AO SEU ROSTO COM UM 'ILUMINADOR'


Um montão de gente tem ali encostado aquele potinho, com um produto brilhante e nem acredita no efeito glamour que ele pode dar à sua make! Sim, É o iluminador!!! Colocar um pouco de luz em seu rosto, faz bem para o look e dá aquele ar de passarela imediato!
No mercado, existem vários tons de iluminadores. Rosados, perolados, dourados... vai do seu gosto e do seu astral. Os dourados dão um look mais corado na pele. Os rosados e perolados dão aquela luz que lembra os flash das câmeras. Lindo!
Fora isso, existem as texturas dos produtos: em forma de mousse, pastoso, líquido, cremoso e em pó. Para aplicar os tipos mousse, pastosos e cremosos, use logo depois de aplicar a base e, só depois salpique um pouco de pó. Fica bem mais fácil para espalhar! Os em pó, dá para aplicar com pincel nas áreas que deseja.
Mas... como usá-lo? Tem muitas maneiras!
Primeiro, fique atenta às possibilidades de misturas! Misturar iluminador no seu gloss (ou na sua base) dá um efeito de partículas imediato!
Aplicar um pouco no centro da boca, depois do batom, também dá o efeito de aumento! Fica lindo! Faça isso com um pincel, ok?
Usá-lo como sombra, fica incrível! Esfume com os dedos e aplique fartas camadas de rímel depois. O efeito é um olho iluminado... naturalmente!
Depois de fazer a make olho, aplique nos cantos internos dos olhos para dar um ponto de luz bonito e charmoso. Isso abre o olhar!
A maneira mais tradicional de se usar o iluminador é aplicar no alto das maçãs do rosto, pouco no topo do desenho dos lábios, topo da testa e pouquinho na ponta do queixo. Pode também aplicar no centro do nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens