Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Kelly Cristina, sempre gostei de tudo que envolve moda, arte e beleza... Foi assim que decidi fazer curso de cabeleireiro, após concluir o curso comecei também o de maquiagem... sem dúvida me apaixonei mais ainda... Toda vez que faço uma maquiagem me orgulho com o resultado, pois me dedico muito e sempre gosto de ver minhas clientes com a auto-estima elevada. Afinal, toda mulher adora se sentir bem e linda... A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nesta arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade. A cor do batom, o traçado dos olhos, a intensidade do blush... A combinação de todos esses elementos tem uma única finalidade: mostrar ao mundo, afinal, a beleza que existe em você.

sexta-feira, 19 de março de 2010

ESTOU COM OLHEIRAS E AGORA?


Para quem pensa que as olheiras são apenas sinal de noites mal dormidas está completamente enganado.Dormir pouco e ter um sono ruim ajudam no aparecimento das olheiras, mas estes dois fatores não são os únicos que ajudam no aparecimento delas.
As olheiras são resultados de uma concentração local maior de melanina (o pigmento que dá cor à pele) somada à micro-circulação sanguínea em volta dos olhos.


Mas tome cuidado antes de sair por ai colocando qualquer coisa sobre seus olhos lembre-se, os olhos são super sensíveis. Já vi pessoas falando em colocar: clara de ovo em ponto de neve, hipoglos, gelo, colheres geladas, etc Colocar rodelinhas de pepino, pacotinhos (já frio) de chá de camomila e de dormir bem, ajudam no combate, mas também não fazem milagres.
Já existem no mercado alguns cremes que ajudam no tratamento das olheiras. E o melhor de tudo, você pode encontrar facilmente, são eles:
- Avon Solutions Lighten Up Plux – Complexo suavizado de olheiras
-Creme para Área dos Olhos, O Boticário – Suaviza as linhas de expressão, diminui bolsas e olheiras, estimulando a micro circulação local.
Você não quer gastar dinheiro com cremes não custa nada seguir algumas dicas:
-Lave bem o rosto com água morna, massageando bem. Isso faz com que os micro-vasos se dilatem. Vapor da sauna e do chuveiro quente também ajudam. Use cremes hidratantes lubrificantes. Eles estimulam a dilatação dos vasos e diminuem as “bolsas” abaixo dos olhos. Bom para quem costuma acordar com os olhos inchados.

Um comentário:

  1. Amei a dica vou ver se consigo seguir pq minhas olheiras são enormeeeeessss bjs...

    ResponderExcluir

Postagens