Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Kelly Cristina, sempre gostei de tudo que envolve moda, arte e beleza... Foi assim que decidi fazer curso de cabeleireiro, após concluir o curso comecei também o de maquiagem... sem dúvida me apaixonei mais ainda... Toda vez que faço uma maquiagem me orgulho com o resultado, pois me dedico muito e sempre gosto de ver minhas clientes com a auto-estima elevada. Afinal, toda mulher adora se sentir bem e linda... A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nesta arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade. A cor do batom, o traçado dos olhos, a intensidade do blush... A combinação de todos esses elementos tem uma única finalidade: mostrar ao mundo, afinal, a beleza que existe em você.

sexta-feira, 19 de março de 2010

UM AR BRONZEADO E COM ÂNGULOS MARCADOS:


Por Paola Gavazzi

Usando um pó bronzeador, você consegue um ar bronzeado e define os ângulos do seu rosto.

Primeiro, vale o lembrete: muito pó bronzeador no rosto envelhece, deixa o look fake demais e fica horrivel. Por isso, pegue leve, ok?
Com um pincelão grande, pegue uma quantidade de pó bronzeador e tire o excesso do pincel Isso evita marcas indesejáveis na pele.
Comece espalhando no topo da testa, desça pela lateral das têmporas, vá para a área que forma um vinco em sua bochecha (para isso, faça um biquinho e veja onde o vinco está) e finalize espalhando em toda a base do seu maxilar. Isso também é a técnica de contorno, que faz o rosto parecer mais fino e definido.
Depois pincele um pouco no centro do nariz e topo do queixo, que são as áreas que o sol costuma bater no seu rosto. Pode passar um pouco no papo e desça pelo pescoço esfumando.
Para dar um acabamento perfeito, pegue um pincel kabuki e passe com movimentos circulares por todo o rosto.
Pronto!!! Ar de saúde, bronzeado natural e cara bonita!!!
Para dar o toque final, com um blush rosadinho, passe sobre as maçãs do rosto (sorria para ver onde elas ficam evidentes) e volte a dar o acabamento com o kabuki por cima. Passando um rímel e um gloss colorido, você está bela para encarar qualquer coisa!!!

Um comentário:

  1. ola!!!adorei o post!!! eu particularmente nao vivo sem Bronzer (principalmente porque tenho rosto redondo) rsrs que ninguem nos escute!!
    com sua permissão vou te seguir!!bjss

    ResponderExcluir

Postagens