Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Kelly Cristina, sempre gostei de tudo que envolve moda, arte e beleza... Foi assim que decidi fazer curso de cabeleireiro, após concluir o curso comecei também o de maquiagem... sem dúvida me apaixonei mais ainda... Toda vez que faço uma maquiagem me orgulho com o resultado, pois me dedico muito e sempre gosto de ver minhas clientes com a auto-estima elevada. Afinal, toda mulher adora se sentir bem e linda... A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nesta arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade. A cor do batom, o traçado dos olhos, a intensidade do blush... A combinação de todos esses elementos tem uma única finalidade: mostrar ao mundo, afinal, a beleza que existe em você.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONDUTA PROFISSIONAL


A qualidade do atendimento é hoje o grande diferencial na área de prestação dos serviços. Os clientes estão cada vez mais exigentes. Por isso, procure atender e resolver suas reclamações a fim de assegurar um bom clima relacional. Não discuta um problema ou uma insatisfação, busque a solução. Siga essas dicas:


- Não fale mal de outros profissionais, isso é antiético.

- Cuide de sua aparência, que deve ser limpa, discreta e agradável.

- Não fume quando estiver trabalhando.

- Não pergunte coisas sobre a vida do cliente nem fale de sua vida íntima, lembre-se que esse contato é profissional.

- Adore uma postura positiva diante do trabalho, mantendo um bom nível de relacionamento com seus colegas e com clientes.

- Olhe sempre nos olhos das pessoas, seja cortês e educado utilizando expressões como "por favor", "até logo", "por gentileza", "com licença", "obrigado" etc.

- Seja eficiente e rápido, lembre-se que, na maioria das vezes os clientes têm pressa.

- Trabalhe com espírito de equipe, de acordo com a individualidade de cada um.

- Mantenha a serenidade e o bom senso diante de um cliente nervoso. Você não precisa aceitar uma ofensa, mas também não precisa revidar.

- Valorize seu conhecimento através de seu profissionalismo. Oriente a cliente, mas não interfira em sua escolhas pessoais, como a cor do batom, por exemplo.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber se ainda tem aquele FORMA? Aqui não acho mais, saiu de linha?

    ResponderExcluir

Postagens